Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/07/2022 17:23. Atualizada em: 07/07/2022 11:29.

Desembargador Francisco Rossal recebe presidente do Sport Club Internacional

Visualizações: 54
Início da galeria de imagens.
Foto da mesa da reunião
Francisco Rossal
Francisco Rossal
Dannie Dubin e Alessandro Barcellos
Dannie Dubin e Alessandro Barcellos
Emílio Papaléo
Emílio Papaléo
Alessandro Barcellos
Alessandro Barcellos
Foto da mesa da reunião
Foto da mesa da reunião
Foto da mesa da reunião
Foto da mesa da reunião
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) recebeu, nesta quarta-feira (23), a visita do presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos. O dirigente atendeu a convite do presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo. O desembargador Emílio Papaléo Zin, que também exerce a função de vice-presidente de futebol no clube, participou da reunião. Ainda estiveram presentes o 1º vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, o secretário-geral, Cauê Vieira, e o assessor de comunicação, Thiago Rocha. 

Na reunião, o desembargador Francisco Rossal convidou o Internacional a auxiliar o TRT-4 na divulgação de duas campanhas de utilidade pública: uma sobre o estímulo à conciliação na Justiça do Trabalho, e outra de combate ao racismo nas relações trabalhistas. Alessandro Barcellos colocou o Inter à disposição para divulgar as campanhas e destacou a importância do engajamento dos clubes de futebol nas causas sociais, citando algumas iniciativas já adotadas no Beira-Rio.

Realizada no Salão Nobre, a reunião também teve a participação do juiz auxiliar da Presidência do TRT-4, Daniel Souza de Nonohay, do juiz do Trabalho Renato Barros Fagundes, da chefe de gabinete da Presidência, Luísa Macuglia, e da diretora da Secretaria de Comunicação Social, Deise Koerber.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
insitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista