Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 09/09/2026 13:48. Atualizada em: 09/09/2026 13:48.

Seminário on-line sobre Acesso e Percepção dos Cidadãos e Cidadãs nas Audiências de Instrução será nesta quinta-feira (10/9), às 17h

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

Card do evento, com informações que estão no corpo do textoO Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove o Seminário "Acesso e Percepção dos Cidadãos e Cidadãs nas Audiências de Instrução". A atividade ocorre nesta quinta-feira (10/9), das 17h às 19h, por meio da Plataforma Cisco WebexAbre em nova aba, com transmissão pelo canal do CNJ no YoutubeAbre em nova aba.

A pesquisa foi realizada em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). 

Faça a sua inscrição acessando o formulário eletrônico.Abre em nova aba 

Confira a programação:

17h: Abertura
Coordenadora: Tatiana Whately de Moura - Coordenadora-Geral do Programa Justiça Plural (CNJ/PNUD)

17h10: Painel: "Acesso e percepção dos cidadãos e cidadãs nas audiências de instrução"
- Lançamento da pesquisa "Acesso e percepção dos cidadãos e cidadãs nas audiências de instrução"
Ana Paula Myszczuk - Professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
Giovanna Pezarico - 
Professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)

18h10: Debatedores(as):
Bárbara Lupetti - Professora da Faculdade de Direito da Universidade Fluminense (UFF)
Walter José Faiad de Moura - Advogado e presidente da Comissão Especial de Defesa do Consumidor do Conselho Federal da OAB (CFOAB)

18h40: Dúvidas

19h: Encerramento

SERVIÇO

Seminário: Acesso e Percepção dos Cidadãos e Cidadãs nas Audiências de Instrução

Data: 10/09/2026 (quinta-feira)

Horário: 17h às 19h

Local: Plataforma Cisco WebexAbre em nova aba com transmissão pelo canal do CNJ no YoutubeAbre em nova aba

Público-alvo: integrantes dos GPJs, magistrados(as), servidores(as) do Poder Judiciário e pesquisadores(as)

Link para Inscrição: Acesse o formulário eletrônico Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com informações do CNJ.
Tags que marcam a notícia:
capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias