Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/06/2022 14:57. Atualizada em: 10/06/2022 14:57.

Reunião com juízes de Rio Grande aborda melhorias na infraestrutura do Foro local

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.

Reunião - Rio Grande.JPGJuízes do Trabalho que atuam em Rio Grande, na zona sul do Estado, reuniram-se nesta sexta-feira (10/6), em Porto Alegre, com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo. Realizado no Salão Nobre da Presidência, o encontro tratou do projeto de construção da nova sede do Foro Trabalhista da cidade, além de melhorias necessárias na infraestrutura da sede própria atual. 

Participaram da reunião os juízes Nivaldo de Souza Junior (titular da 4ª VT de Rio Grande e diretor do Foro), Simone Silva Ruas (titular da 1ª VT), Rachel de Souza Carneiro Méndez (titular da 2ª VT) e Felipe Lopes Soares (substituto). Pelo TRT-4, também estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay, a diretora-geral, Natacha Moraes de Oliveira, o diretor da Secretaria de Manutenção e Projetos (Sempro), Sandro Schiavon, e o chefe da Seção de Projetos e Edificações, Leonardo Castilho. 

O TRT-4 já possui um terreno para erguer a nova sede em Rio Grande. A licitação para a contratação de uma construtora está em fase adiantada. O novo prédio concentrará toda a estrutura da Justiça do Trabalho na cidade, oferecendo melhores condições de trabalho e de atendimento. Hoje, o Foro de Rio Grande é dividido em dois locais. A Direção, a 1ª e a 2ª VTs funcionam no prédio próprio da Rua Val Porto, nº 485. Já a 3ª e a 4ª VTs estão sediadas em um andar alugado de um prédio comercial, na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 425. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista