Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

10/06/2022 14:57

Presidente Francisco Rossal participa de eleição da nova diretoria da Amatra IV

Início da galeria de imagens.
Des. Francisco Rossal
Des. Francisco Rossal
Márcio Amaral, Francisco Rossal e Tiago Mallmann
Márcio Amaral, Francisco Rossal e Tiago Mallmann
Márcio Amaral, Rachel Mello (candidata à secretária-geral) e Francisco Rossal
Márcio Amaral, Rachel Mello (candidata à secretária-geral) e Francisco Rossal
Desa. Carmen Gonzalez
Desa. Carmen Gonzalez
Des. Francisco Rossal e Desa. Carmen Gonzalez
Des. Francisco Rossal e Desa. Carmen Gonzalez
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), desembargador Francisco Rossal de Araújo, compareceu nesta sexta-feira (10) à sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), em Porto Alegre. O desembargador foi registrar o seu voto na eleição da nova diretoria da entidade. 

O pleito para a gestão do biênio 2022/2024 da Amatra IV tem chapa única, liderada pelos juízes Márcio Lima do Amaral (candidato a presidente) e Adriana Kunrath (candidata à vice-presidente). Márcio Amaral é o atual vice-presidente da entidade, na gestão comandada pelo juiz Tiago Mallmann Sulzbach.

O resultado da eleição será anunciado no fim da tarde desta sexta-feira.

Logo após o desembargador Rossal depositar seu voto na urna, também chegou para votar a desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, presidente do Tribunal no biênio 2019/2021.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista