Desembargadores do TRT-RS serão palestrantes em evento do setor vitivinícola na Serra Gaúcha
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Ricardo Martins Costa, e o vice-presidente, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, receberam, nesta quarta-feira (10/9), o convite para participarem como palestrantes do terceiro encontro sobre Boas Práticas de Governança Corporativa e Trabalhista.
O evento, promovido pela Cooperativa Vinícola Aurora, está marcado para 19 de novembro de 2025, na sede da entidade, em Bento Gonçalves (RS).
O convite foi entregue pelo presidente do Conselho de Administração da Aurora, Renê Tonello, e pelo diretor industrial, Roberto Lazzarini, acompanhados do advogado da cooperativa, Camilo Macedo.

A iniciativa visa ampliar o debate sobre direitos trabalhistas, sustentabilidade e qualificação da governança no setor vitivinícola.
Na programação, o desembargador Ricardo Martins Costa fará a conferência de encerramento.
Também estarão entre os palestrantes o vice-presidente do TRT-RS, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, e o diretor da Escola Judicial, desembargador Fabiano Holz Beserra.
O seminário será dividido em painéis que abordarão temas relacionados à modernização do segmento.