TRT-RS é o maior colaborador na atualização do PJe 2.11
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) foi o maior colaborador no processo de atualização da versão 2.11 do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe).
A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do Tribunal planejou 42 demandas de atualizações e melhorias indicadas pelos usuários do PJe e executou o total de 54 demandas.
A Justiça do Trabalho gaúcha participa do desenvolvimento do PJe desde 2018, quando o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) descentralizou esse processo e passou a contar com a colaboração de todos os Regionais. A periodicidade das atualizações de versões da plataforma varia de acordo com as demandas dos usuários, mas cada ciclo dura cerca de quatro meses.
Equipe da Setic
O desenvolvimento nacional do PJe conta com a participação de 14 servidores da Setic do TRT-RS: Anderson Nascimento Miranda, Alexandre da Costa Leite, Éder Marinho de Oliveira, João Adolfo Froede Lutz, Lúcia Gontarski Speranza, Luciano Petter, Luiz Fernando Estivalet, Stéfano Drimon Kurz Mor, Fábio de Oliveira Garcia, Fabricio Costa da Silva, Ismael Stangherlini, Dinei André Rockenbach, Fernando Trebien e Fernando Machado Gamba.
Levantamento do CSJT
Nesta página é possível acessar todas as informaçõesAbre em nova aba do levantamento realizado pelo CSJT sobre a atualização da versão 2.11 do PJe.