Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/04/2022 11:34. Atualizada em: 18/04/2022 11:34.

TRT-4 presente na cerimônia de posse do defensor público-geral do RS

Visualizações: 7
Início do corpo da notícia.

Foto da desembargadora Telesca ao lado do defensor público-geral e outra autoridade presente na cerimônia.A desembargadora Maria Madalena Telesca, vice-ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), representou a Justiça do Trabalho na solenidade de posse do defensor público-geral do Estado. Antonio Flávio de Oliveira foi reconduzido ao cargo para o biênio 2022/2024. A cerimônia ocorreu na última segunda-feira (11/4), no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Porto Alegre.

Em seu discurso, Oliveira reforçou o compromisso de trabalhar em prol da igualdade, da justiça e do exercício de humanidade em favor dos vulneráveis.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4), com informações e foto de Felipe Daroit (Ascom DPE/RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista