imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

06/04/2022 15:29

Revista Eletrônica do CNJ: Edição especial com eixo temático “Mulheres e Justiça” recebe artigos até 18 de abril

Início do corpo da notícia.

texto E-Revista CNJ, em letras brancas, sobre fundo verde escuroMulheres da comunidade acadêmica e pesquisadoras podem enviar artigos até às 23h59 da data limite. As interessadas devem acessar o endereço eletrônico da Revista CNJ, fazer o cadastro e submeter o artigo eletronicamente, no próprio sistema. A autoria pode ser compartilhada por até três mulheres. Elas devem ser pós-graduadas em nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, em qualquer área de formação.

A Revista Eletrônica do CNJ tem por linha editorial a análise de temas relativos aos direitos humanos e do meio ambiente; garantia da segurança jurídica; combate à corrupção e ao crime organizado; incentivo ao acesso à justiça digital; e uniformização e melhor capacitação dos(as) magistrados(as) e servidores(as). Será aceito um artigo por autora.

Os trabalhos encaminhados devem ser inéditos no Brasil e a publicação não deve estar pendente em outros veículos impressos ou eletrônicos. Após a divulgação na Revista CNJ, os trabalhos poderão ser enviados a outros veículos, desde que citada a fonte original.

A publicação será no dia 28 de junho. Acesse aqui o edital para conhecer as demais regras de submissão de artigos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista