Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/04/2022 15:28. Atualizada em: 06/04/2022 15:29.

Revista Eletrônica do CNJ: Edição especial com eixo temático “Mulheres e Justiça” recebe artigos até 18 de abril

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

texto E-Revista CNJ, em letras brancas, sobre fundo verde escuroMulheres da comunidade acadêmica e pesquisadoras podem enviar artigos até às 23h59 da data limite. As interessadas devem acessar o endereço eletrônico da Revista CNJ, fazer o cadastro e submeter o artigo eletronicamente, no próprio sistema. A autoria pode ser compartilhada por até três mulheres. Elas devem ser pós-graduadas em nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado, em qualquer área de formação.

A Revista Eletrônica do CNJ tem por linha editorial a análise de temas relativos aos direitos humanos e do meio ambiente; garantia da segurança jurídica; combate à corrupção e ao crime organizado; incentivo ao acesso à justiça digital; e uniformização e melhor capacitação dos(as) magistrados(as) e servidores(as). Será aceito um artigo por autora.

Os trabalhos encaminhados devem ser inéditos no Brasil e a publicação não deve estar pendente em outros veículos impressos ou eletrônicos. Após a divulgação na Revista CNJ, os trabalhos poderão ser enviados a outros veículos, desde que citada a fonte original.

A publicação será no dia 28 de junho. Acesse aqui o edital para conhecer as demais regras de submissão de artigos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista