Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/04/2022 15:55. Atualizada em: 05/04/2022 16:01.

TRT-4 recebe visita do ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho

Visualizações: 18
Início do corpo da notícia.
Ministro Luiz Philippe
Ministro Luiz Philippe

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) recebeu, no fim da tarde de segunda-feira (4/4), a visita do ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O ministro também é conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Ele está em Porto Alegre para realizar, pelo CNJ, inspeção regular no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. 

Veja mais fotos da visita.Abre em nova aba

O ministro Luiz Philippe foi recebido no Salão Nobre pelo presidente Francisco Rossal de Araújo, demais integrantes da Administração, desembargadores e juízes auxiliares. O ministro conversou com os magistrados sobre diversos assuntos, como o avanço tecnológico na Justiça, uniformização da jurisprudência, democratização do Poder Judiciário e direitos humanos. Segundo o ministro, o Judiciário vive um tempo novo, que exige mais integração, solidariedade e troca de boas experiências entre os órgãos.

O ministro elogiou o trabalho realizado pelo TRT-4, o qual considera um dos melhores tribunais do país. Citou, por exemplo, o esforço para a redução do resíduo de recursos de revistaAbre em nova aba. Também destacou que o TRT-4 é um Tribunal de vanguarda, que tem feito a diferença com ações e iniciativas pioneiras.

Ministro Luiz Philippe e integrantes da Administração
Ministro Luiz Philippe e integrantes da Administração
Desembargadores e juízes participaram da reunião
Desembargadores e juízes participaram da reunião

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
insitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista