Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/03/2022 17:49. Atualizada em: 30/03/2022 17:54.

Reunião aborda projeto de construção de novo prédio para o Foro Trabalhista de São Leopoldo

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.
Maquete do projeto
Maquete do Projeto

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, promoveu nesta quarta-feira (20) uma reunião-almoço com juízes do Trabalho de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. O objetivo do encontro foi passar informações sobre o projeto de construção do novo prédio do Foro Trabalhista local. Também estiveram presentes o juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay, e a diretora-geral, Natacha Oliveira.

Com cinco pavimentos, o novo prédio será erguido ao lado da edificação atual, onde hoje está localizado o estacionamento. Após a finalização da obra, as quatro Varas do Trabalho serão instaladas no novo edifício – uma por andar. O prédio atual, então, será reformado e anexado à nova sede, formando um complexo de dois prédios. Veja a maquete ao lado. O projeto será encaminhado em breve ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para aprovação. A intenção do TRT-4 é iniciar a obra no final deste ano.

reunião-almoço.jpg
Reunião-almoço

Participaram da reunião os juízes titulares Eduardo Vianna Xavier (1ª VT), Janaína Saraiva da Silva (2ª VT), Mauricio Schmidt Bastos (3ª VT) e Jarbas Marcelo Reinicke (4ª VT), e os substitutos Marcos Rafael Pereira Pizino (2ª VT), Fernanda Guedes Pinto Cranston Woodhead (3ª VT) e Valtair Noschang (4ª VT).

Após o almoço, o presidente e a diretora-geral visitaram o Foro Trabalhista de São Leopoldo. Rossal destacou a importância da obra e da modernização das instalações, para um melhor atendimento aos jurisdicionados e aprimoramento das condições de trabalho.

A reunião-almoço foi realizada às expensas dos próprios magistrados.  

Visita Foro 2.jpg
Presidente visitou o prédio atual do Foro Trabalhista...
Visita ao Foro
e conversou com magistrados e servidores.

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista