Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/03/2022 14:41. Atualizada em: 16/03/2022 14:42.

Nota de Pesar - Falecimento do perito Paulo Fernando Cardoso Pasquotto

Visualizações: 72
Início do corpo da notícia.

Fita preta sobre fundo branco, simbolizando luto.O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) recebeu, com muito pesar, a notícia do falecimento do perito técnico Paulo Fernando Cardoso Pasquotto, ocorrido nesta segunda-feira (14). A seguir, leia a homenagem redigida pela juíza Silvana Martinez de Medeiros, titular da Vara do Trabalho de Osório, onde o profissional atuava:

"Hoje a VT Osório perde um grande parceiro, um colaborador incansável, um auxiliar do juízo na melhor expressão do termo. O perito engenheiro Paulo Fernando Cardoso Pasquotto. Profissional liso, correto, preciso nas investigações que lhe eram postas ao encargo. Daqueles tão dedicados que resolvia não apenas o objeto da perícia técnica, mas ainda desvendava a relação travada como um todo. Gentil, polido, extremamente educado e nada vaidoso. Esse era Paulo Pasquotto! Os laudos dele eram tão precisos que poucas lacunas ou nenhuma deixava. Um grande cidadão Osoriense, um grande braço dessa VT. Uma lástima a perda de hoje. Um infarto fulminante nos privou de seu convívio, sempre tranquilo e alegre, assim como nos deixou consternados. Que Deus o receba de braços abertos, caro e querido Pasquotto! Farás muita falta a este Juízo!!  Com pesar, VT Osório!"

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista