imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

16/03/2022 14:42

Nota de Pesar - Falecimento do perito Paulo Fernando Cardoso Pasquotto

Início do corpo da notícia.

Fita preta sobre fundo branco, simbolizando luto.O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) recebeu, com muito pesar, a notícia do falecimento do perito técnico Paulo Fernando Cardoso Pasquotto, ocorrido nesta segunda-feira (14). A seguir, leia a homenagem redigida pela juíza Silvana Martinez de Medeiros, titular da Vara do Trabalho de Osório, onde o profissional atuava:

"Hoje a VT Osório perde um grande parceiro, um colaborador incansável, um auxiliar do juízo na melhor expressão do termo. O perito engenheiro Paulo Fernando Cardoso Pasquotto. Profissional liso, correto, preciso nas investigações que lhe eram postas ao encargo. Daqueles tão dedicados que resolvia não apenas o objeto da perícia técnica, mas ainda desvendava a relação travada como um todo. Gentil, polido, extremamente educado e nada vaidoso. Esse era Paulo Pasquotto! Os laudos dele eram tão precisos que poucas lacunas ou nenhuma deixava. Um grande cidadão Osoriense, um grande braço dessa VT. Uma lástima a perda de hoje. Um infarto fulminante nos privou de seu convívio, sempre tranquilo e alegre, assim como nos deixou consternados. Que Deus o receba de braços abertos, caro e querido Pasquotto! Farás muita falta a este Juízo!!  Com pesar, VT Osório!"

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista