imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

21/02/2022 11:06

Confira as novidades da versão 2.7.3 do PJe

Início do corpo da notícia.

logo do Pje.pngO PJe esteve indisponível nesse sábado (19/2), das 8h às 16h. O sistema foi atualizado para a versão 2.7.3, que traz algumas novidades para os usuários. Confira abaixo as principais mudanças: 

O Juízo 100% Digital passará a ser, por padrão, desabilitado na autuação dos processos. Assim, caso os advogados desejarem a tramitação nesse formato, deverão marcar essa opção no sistema. Ela aparece na seção 4 da autuação ("Características"). No Juízo 100% Digital, todos os atos processuais são praticados por meio eletrônico e remoto. 

A nova versão também aumentou o tamanho permitido para anexos em PDF. Agora os documentos poderão ter até 10MB.

O manual da versão 2.7.3 está disponível na página sobre o PJe do site do TRT-RS. Ela pode ser acessada pelo botão "PJe", no menu lateral direito. O link para o manual está na seção "Informações" da página. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Setic/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
pjetecnologia
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista