Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/01/2022 19:06. Atualizada em: 26/01/2022 15:17.

Presidente Francisco Rossal recebe convite para a posse da nova administração do TJMRS

Visualizações: 5
Início do corpo da notícia.

WhatsApp Image 2022-01-26 at 15.15.05.jpegO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta terça-feira, em seu gabinete, o convite para a solenidade de posse da nova administração do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul. A solenidade será realizada no próximo dia 7 de fevereiro, às 15h, no salão nobre do Comando da Brigada Militar, em Porto Alegre.

O convite foi entregue pelo presidente eleito do TJMRS para o biênio 2022-2023, desembargador militar Amilcar Fagundes Freitas Macedo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4). Foto: TJMRS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista