Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/12/2021 18:20. Atualizada em: 10/12/2021 10:04.

Juízes Daniel Nonohay, Rodrigo Trindade, Mariana Lerina e Leandro Gonçalves são convocados como auxiliares da Presidência, da Vice-Presidência e da Corregedoria

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.

A nova Administração do TRT-RS convocou o juiz Daniel Souza de Nonohay para atuar como juiz auxiliar da Presidência, os juízes Rodrigo Trindade de Souza e Mariana Piccoli Lerina para os cargos de juízes auxiliares da Vice-Presidência, e o juiz Leandro Krebs Gonçalves para atuar como juiz auxiliar da Corregedoria. As indicações foram aprovadas na última segunda-feira (6/12), durante sessão do Órgão Especial.

nonohay3.jpg
Juiz Daniel Nonohay

Daniel Souza de Nonohay nasceu em Porto Alegre/RS. Tomou posse como juiz do Trabalho em janeiro de 1999 e sua promoção à titularidade ocorreu em dezembro de 2005. Foi juiz titular na 2ª VT de Uruguaiana, na VT de Santa Vitória do Palmar, na 1ª VT de Gravataí e, desde 2014, atua na 14ª VT de Porto Alegre. Exerceu o cargo de juiz auxiliar da Vice-Presidência na Administração anterior (2019-2021).

Rodrigo Trindade de Souza é natural de Porto Alegre/RS. Ingressou na magistratura trabalhista em setembro de 2006 e foi promovido à titularidade em outubro de 2012. Foi titular da 28ª VT de Porto Alegre, da 4ª VT de São Leopoldo, da VT de Frederico Westphalen, da VT de Carazinho e, desde setembro de 2020, atua na 2ª VT de Lajeado. Desde março de 2021 já vinha atuando como juiz auxiliar da Vice-Presidência.

RodrigoeMariana02 - 1.jpg
Juíza Mariana Lerina, Desembargador Martins Costa
e Juiz Rodrigo Trindade

Mariana Piccoli Lerina nasceu em Porto Alegre/RS. Seu ingresso na magistratura do Trabalho ocorreu em dezembro de 2016. Atua na 23ª VT de Porto Alegre, como juíza do Trabalho substituta, desde outubro de 2021.

Leandro Krebs Gonçalves é natural de Porto Alegre/RS. Ingressou na magistratura trabalhista em janeiro de 2001 e foi promovido à titularidade em dezembro de 2006. Foi titular na 2ª VT de Uruguaiana, na 1ª VT de Erechim, na 1ª VT de Passo Fundo, na VT de São Gabriel, na 3ª VT de Caxias do Sul, na VT de Estância Velha, na 5ª VT de Novo Hamburgo, na 2ª VT de Canoas, na 6ª e 18ª VTs de Porto Alegre e, desde novembro, atua na 1ª VT de Esteio. Na Administração anterior do TRT-RS (2019-2021) já exercia o cargo de juiz auxiliar da Corregedoria.

krebs02 - 1.jpg
Juiz Leandro Krebs

Os juízes auxiliares da Presidência, da Vice-Presidência e da Corregedoria desempenham atividades de ordem administrativa, atuando junto à Administração e às ações permanentes desenvolvidas pelo Tribunal. Sua colaboração é prevista pelas Resoluções nº 72/2009 e 209/2015 do Conselho Nacional de Justiça. A atuação é particularmente relevante em comissões e comitês diversos, bem como nas atividades de Gestão Estratégica do TRT-RS.

branco01.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista