Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/12/2021 09:28. Atualizada em: 16/12/2021 18:26.

Presidente do TRT-RS palestra em evento da ASDRT nesta quinta, às 19h

Visualizações: 8
Início do corpo da notícia.

evento ASRDT.pngA Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho (ASDRT) realiza nesta quinta-feira (16), às 19h, em seu InstagramAbre em nova aba, o evento “As perspectivas do Direito do Trabalho: criação e distribuição de riqueza pelo trabalho” . 

Os expositores serão o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, e o advogado Raimar Machado, presidente da ASRDT.

Para participar, basta acessar o Instagram da ASRDTAbre em nova aba no horário indicado.

A atividade tem o apoio da Escola Judicial do TRT-RS, da OAB/RS, do Programa de Pós-Graduação em Direito da UFRGS e do Iargs (Instituto dos Advogados do RS).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista