Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/12/2021 15:54. Atualizada em: 06/12/2021 18:06.

Primeiro dia de gestão do presidente Francisco Rossal teve sessão do Órgão Especial e reuniões com Amatra IV e CSJT

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Daniel Nonohay, Francisco Rossal ,Tiago Mallmann e Márcio Lima do Amaral
Daniel Nonohay, Francisco Rossal ,Tiago Mallmann e Márcio Lima do Amaral
Daniel Nonohay, Márcio Lima do Amaral, Francisco Rossal e Tiago Mallmann
Daniel Nonohay, Márcio Lima do Amaral, Francisco Rossal e Tiago Mallmann
Daniel Nonohay, Francisco Rossal e Carolina Ferreira (CSJT)
Daniel Nonohay, Francisco Rossal e Carolina Ferreira (CSJT)
Sessão do Órgão Especial
Sessão do Órgão Especial
Sessão do Órgão Especial
Sessão do Órgão Especial
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O primeiro dia de gestão do novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, foi marcado por reuniões institucionais e sessão do Órgão Especial.

Entre os compromissos da manhã de segunda-feira (6), o desembargador Rossal reuniu-se com o presidente e o vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), juízes Tiago Mallmann Sulzbach e Márcio Lima do Amaral, respectivamente. Na sequência, o presidente teve agenda com a secretária-geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Carolina da Silva Ferreira. A principal pauta da conversa com a secretária-geral foi o déficit de servidores do TRT-RS – são mais de 400 cargos vagos, sem previsão de reposição.

As reuniões ocorreram no Salão Nobre e também contaram com a participação do juiz auxiliar da Presidência, Daniel Souza de Nonohay.

Às 14h30, Rossal conduziu a sessão do Órgão Especial, sua primeira como presidente do Tribunal. Integrantes do colegiado cumprimentaram a nova Administração.

Às 18h, o desembargador também participará, telepresencialmente, da solenidade de posse da nova gestão do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (SC). Serão empossados, na ocasião, os desembargadores José Ernesto Manzi (presidente),  Wanderley Godoy Junior (vice-presidente), Nivaldo Stankiewicz  (corregedor regional), Quézia de Araújo Duarte Nieves Gonzalez (ouvidora) e Lília Leonor Abreu (ouvidora substituta). 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista