Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/10/2021 17:47. Atualizada em: 19/11/2021 15:26.

Justiça do Trabalho lança pesquisa de satisfação dos sistemas jurídicos e administrativos

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

Depositphotos_pesquisa- SergeyNivens-reduzida.jpgO Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lança, nesta quarta-feira (21), a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas. O levantamento, que pode ser respondido até de 10 de novembro, atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (TIC-ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026. Abre em nova aba

A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic) e tem como objetivo obter o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para melhorar ou manter o nível. O resultado da pesquisa será disponibilizado até 19 de novembro e todos os usuários dos sistemas (internos ou externos) podem responder o questionário. 

Público Externo

Essa é a primeira vez que a pesquisa está sendo realizada para outros sistemas além do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que já realizava anualmente o levantamento de opinião dos usuários. A Pesquisa de Satisfação do PJe continua tendo como principal público-alvo o usuário externo (advogados, procuradores, entre outros).

Público Interno

Enquanto isso, as pesquisas de satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), do Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep),  do Sistema FolhaWEB  (Sigep) e do Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo), tem como principal público-alvo os usuários internos, como magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.

Acesse as pesquisas. Participe!

Público externo:

Público interno:

Fim do corpo da notícia.
Fonte: CSJT. Imagem de Depositphotos (SergeyNivens).
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista