Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/10/2021 14:26. Atualizada em: 07/10/2021 14:26.

Servidora Natacha de Oliveira é vencedora do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

natacha premio.jpgA servidora Natacha Moraes de Oliveira, diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-RS, é a vencedora do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2021, na categoria “Executivo de TI”. Nesse grupo, são reconhecidos os profissionais “que se destacam pelo perfil inovador e atitude empreendedora em suas instituições, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade”, afirmam os organizadores da premiação. 

A votação foi feita pelos inscritos na quinta edição do Expojud, congresso telepresencial que ocorre de 5 a 7 outubro. Essa atividade conjuga inovação, tecnologia e Justiça, sendo voltada para líderes das instituições, membros, servidores e operadores do Direito.

Formação

Natacha Moraes de Oliveira é graduada em análise de sistemas e mestre em Administração de empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. É servidora do TRT-RS desde 1999. Iniciou sua trajetória como servidora na Vara do Trabalho de Montenegro e, já no ano seguinte, passou a integrar o Escritório de Segurança da Informação do TRT-RS. Atua como Diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) desde 2011. 

Sobre o prêmio recebido, Natacha afirmou que "não se trata do reconhecimento ao trabalho de uma pessoa e sim, do resultado colhido a partir do trabalho e dedicação de todo o grupo da SETIC do nosso TRT.  Esse grupo animado, competente, resiliente e que se une ainda mais nas dificuldades. Sou muito grata por ter a oportunidade de aprender, todos os dias, com os colegas da TI. E também com os colegas das demais áreas do Tribunal, Juízes e Desembargadores com quem compartilhamos os desafios que envolvem a tecnologia, instrumento essencial para que o TRT 4 siga em evolução".

Congresso

O Expojud é um congresso de inovação, tecnologia e direito que este ano chegou a sua 5ª edição. No evento é entregue o Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial, que destaca casos de sucesso e profissionais com perfil empreendedor em suas instituições, em seis categorias: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Enfrentamento da Crise, Laboratórios de inovação, Liderança Exponencial e Executivo de TI Inovador.

O processo de escolha dos vencedores das categorias Inovação na Gestão, Enfrentamento da Crise, Laboratórios de Inovação e Inovação Tecnológica foi feito a partir de um comitê com especialistas em inovação e gestão no setor público e academia. Já os vencedores das categorias Liderança Exponencial e Executivo de TI Inovador foram premiados a partir de votação aberta para os inscritos no Expojud, contando com mais de mil votos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Bárbara Frank (Secom/TRT-RS). Imagem de arquivo pessoal.
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista