Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/09/2021 15:15. Atualizada em: 29/09/2021 15:17.

EJud4 On-line debate Inteligência Artificial e Jurimetria nesta sexta-feira (1/10)

Visualizações: 54
Início do corpo da notícia.

inteligência artificial e jurimetria.jpgaplicação prática da Inteligência artificial e Jurimetria em decisões trabalhistas e impactos positivos e negativos na Justiça do Trabalho serão os temas do painel. A transmissão será das 14h às 17h, pelo Canal da Ejud4 no YouTubeAbre em nova abaAs vagas são ilimitadas e não é necessária inscrição prévia. O evento é aberto ao público.

Os expositores serão os advogados Ana Catarina de Alencar e Fabiano Feijó Silveira, o estatístico Filipe Jaeger Zabala e a diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS, a analista de sistemas Natacha Moraes de Oliveira*. A mediação será da juíza do Trabalho Rozi Engelke, vice-coordenadora acadêmica da EJud4.

Inscreva-se no Canal da Ejud4 no YouTubeAbre em nova aba e ative o sininho das notificações para receber um aviso sempre que as transmissões tiverem início ou que novos conteúdos forem publicados. A atividade tem apoio da Academia Sul-Riograndense de Direito do Trabalho (ASRDT) e da Fundação Escola da Magistratura do Trabalho (Femargs-RS).

Certificação: Participantes vinculados a TRTs poderão validar 3 horas de capacitação, mediante o registro de frequência e seguindo as observações abaixo. Para registrar a presença, deverão preencher o formulário Google, cujo link ficará disponível somente durante a transmissão do evento.

Para acompanhamento ao vivo: magistrados, servidores e estagiários do TRT-RS que acompanharem ao vivo também devem realizar espontaneamente a avaliação que ficará disponível no ambiente do curso na Ejud4 On-LineAbre em nova aba (autoinscrição), por até 10 dias após a transmissão. A Escola não enviará mais o e-mail com a avaliação.

Para acompanhamento da gravação: também será possível validar a atividade mediante o acompanhamento da gravação e preenchimento da avaliação no prazo de 10 dias após a transmissão. Deve-se acessar o ambiente do curso na Ejud4 On-LineAbre em nova aba e fazer a autoinscrição.

Magistrados e servidores de outros TRTs: a EJud4 enviará às Escolas Judiciais a lista de presenças registradas durante a transmissão. Cada Tribunal validará a atividade, conforme julgar conveniente.

Público externo: não haverá certificação.

Expositores:

Ana Catarina de AlencarAdvogada em Direito & Inovação no Departamento de Startups da Opice Blum, Bruno e Vainzof Advogados. Mestre em Teoria do Direito e Filosofia do Direito. Especialista em Direito Digital e Compliance. Colunista no Portal de Jurimetria da startup “Turivius”. Coautora do e-book “Inteligência Artificial e Direito: Guia Definitivo”. Professora na graduação em Direito da Unisociesc/Anima na disciplina de Direito Digital.

Fabiano Feijó SilveiraAdvogado. Especialista em Direito Civil e Processual Civil (2007). Mestrado Profissional em execução em Direito da Empresa e dos Negócios na Unisinos. 

Filipe Jaeger Zabala, Estatístico. Mestre em Estatística e doutorando no PPG de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da FAMED-UFRGS. É sócio da ZN Consultoria Estatística e professor de Estatística da PUCRS, onde participa como pesquisador no Laboratório de Áudio e Fonética Acústica (LaFa).

Natacha Moraes de Oliveira, Analista de Sistemas. Mestre em Administração de Empresas. Diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT-RS (Setic).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
Escola Judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista