Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/09/2021 16:08. Atualizada em: 10/09/2021 16:19.

Participe da pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência dos tribunais brasileiros

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.

pesquisacnjjurisprudencia.jpgO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando uma pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência dos sites dos tribunais brasileiros. O levantamento é destinado a todos os usuários dos serviços de busca jurisprudencial: magistrados, servidores, advogados, procuradores, partes, estudantes e cidadãos em geral. O objetivo da iniciativa é captar a percepção de quem utiliza as pesquisas e identificar eventuais necessidades de melhorias para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. 

Para participar, acesse o formulário da pesquisa, até o dia 30 de setembro de 2021, neste link. O questionário é composto por perguntas objetivas e também disponibiliza um espaço para sugestões, críticas ou elogios. 

A pesquisa dá continuidade a um levantamento anterior do CNJ sobre o tema, realizado em fevereiro deste ano e dirigido aos tribunais. Ele resultou no "Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário". O documento compila dados de 89 tribunais brasileiros e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais no país. O material agora será complementado com a opinião dos usuários. 

No site do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), o serviço de pesquisa jurisprudencial está disponível no menu superior da tela, no item "Jurisprudência". 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do CNJ
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista