Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/08/2021 19:00. Atualizada em: 02/08/2021 20:48.

Ouvidoria e Escola Judicial do TRT-RJ lançam série de podcasts

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

mictrt1 - 1.jpgA Ouvidoria e a Escola Judicial do TRT da 1ª Região (RJ) lançaram a série de podcasts "Ouvidor Pergunta e o Especialista Responde". Os episódios são apresentados pelo desembargador-ouvidor José Luís Campos Xavier. Cada temporada será dedicada a um tema de interesse dos magistrados, servidores, advogados, trabalhadores e cidadãos em geral. 

O tema da primeira temporada do podcast é a violência laboral. Na programação, estão previstos episódios com diferentes abordagens sobre a temática, como modelos de gestão que podem afetar a saúde mental dos profissionais, assédio moral, entre outros. A proposta é que os podcasts sejam disponibilizados sempre às segundas e quintas-feiras. 

A série de podcasts pode ser acessada no canal da Escola Judicial do TRT1 e também pelas plataformas abaixo:

Spotfy
Anchor 
Google Podcast 
Apple Podcasts 

A série "Ouvidor Pergunta e o Especialista Responde" também conta com o apoio da Coordenadoria de Saúde (CSAD) do TRT-RJ. Sugestões de assuntos a serem abordados nos podcasts podem ser enviadas para o e-mail ouvidoria@trt1.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do TRT-1 e foto de doomu (Banco de Imagens/Depositphotos)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista