imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

02/08/2021 16:56

CNJ realiza pesquisa de satisfação sobre páginas de jurisprudência dos tribunais brasileiros

Início do corpo da notícia.

pesquisacnjjurisprudencia.jpgO Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está realizando uma pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência dos sites dos tribunais brasileiros. O levantamento é destinado a todos os usuários dos serviços de busca jurisprudencial: magistrados, servidores, advogados, procuradores, partes, estudantes e cidadãos em geral. O objetivo da iniciativa é captar a percepção de quem utiliza as pesquisas e identificar eventuais necessidades de melhorias para a excelência dos serviços prestados pelo Poder Judiciário. 

Para participar, acesse o formulário da pesquisa, até o dia 30 de setembro de 2021, neste link. O questionário é composto por perguntas objetivas e também disponibiliza um espaço para sugestões, críticas ou elogios. 

A pesquisa dá continuidade a um levantamento anterior do CNJ sobre o tema, realizado em fevereiro deste ano e dirigido aos tribunais. Ele resultou no "Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário". O documento compila dados de 89 tribunais brasileiros e apresenta um panorama dos serviços jurisprudenciais no país. O material agora será complementado com a opinião dos usuários. 

No site do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), o serviço de pesquisa jurisprudencial está disponível no menu superior da tela, no item "Jurisprudência". 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações do CNJ
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista