Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/07/2021 12:33. Atualizada em: 28/07/2021 13:36.

Revista da Escola Judicial do TRT4 (científica) tem prazo prorrogado até 9/8 para envio de artigos

Visualizações: 16
Início do corpo da notícia.

2021.07.28 - revista 810p.pngFoi prorrogado o prazo de envio de artigos para fascículo 6 da Revista da Escola Judicial do TRT4Abre em nova aba, registrada sob ISSN 2596-3139 na versão impressa, e ISSN-e 2675-2549, na versão on-line.

O fascículo 6 tem como dossiê temático "80 Anos da Justiça do Trabalho: reafirmação institucional diante dos objetivos da Agenda 2030 da ONU". Também serão recebidos artigos sobre outros assuntos que reflitam a linha editorial do periódico.

Os trabalhos deverão ser enviados até 9 de agosto, para o e-mail ej.editor.revistacientifica@trt4.jus.brAbre em nova aba, observando-se o seguinte: 

  • artigos originais e inéditos no Brasil;
  • termos do Edital e do Manual de Redação de Artigos Científicos elaborado pela Biblioteca deste TRT4.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do 6º fascículo da Revista e no Manual de Redação de Artigos, disponíveis na página da Escola Judicial do TRT4.

Sobre a Revista da Escola Judicial do TRT4

O objetivo da revista científica é veicular artigos que fomentem o debate acadêmico e a produção de conhecimento inter e transdisciplinar na área das ciências humanas, de modo a contribuir para o desenvolvimento do pensamento jurídico de modo crítico e independente. O periódico é composto por um volume anual dividido em dois fascículos semestrais e está disponível para acesso universalAbre em nova aba.

Para fins de qualificação científica, serão considerados os critérios Qualis Periódicos, sistema brasileiro de avaliação de periódicos mantido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), dando-se preferência a autores vinculados como alunos e/ou docentes de programas de pós-graduação stricto sensu.

A condução dos trabalhos está a cargo do editor, juiz Leandro Krebs Gonçalves, doutor em Direito do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), e do vice-editor, desembargador aposentado José Felipe Ledur, doutor em Direito pela Universidade do Paraná (UFPR). A aprovação dos artigos é por deliberação do Conselho EditorialAbre em nova aba, integrado por qualificado corpo científico de renomados pesquisadores nacionais e estrangeiros. A revista científica conta ainda com o apoio técnico da Biblioteca do Tribunal e suporte do Núcleo da Revista e de Outras Publicações, ambas unidades ligadas à Escola Judicial.

Mais informações:

Fim do corpo da notícia.
Fonte: EJud4
Tags que marcam a notícia:
escola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista