Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/07/2021 10:44. Atualizada em: 15/07/2021 11:15.

PJe estará indisponível entre 8h e 16h deste sábado (17/7) para atualização da versão

Visualizações: 19
Início do corpo da notícia.

2021.07.25 - PJe 810p.pngO PJe (Processo Judicial Eletrônico) estará indisponível neste sábado (17/7), das 8h às 16h, para atualização para a versão 2.6.5. Conheça as melhorias acessando o manual da nova versão para advogados e peritosAbre em nova aba, também disponível na página do PJeAbre em nova aba, na seção “InformaçõesAbre em nova aba”.

A principal novidade para esses profissionais é a criação de uma classe processual: “157 - Cumprimento Provisório de Sentença”. Ela será utilizada em substituição à classe "994 - Execução Provisória em Autos Suplementares", que se tornará inabilitada, mas permanecerá constando nos processos cadastrados antes da versão 2.6.4. Os aperfeiçoamentos incluem ainda a disponibilização do assinador ShodoAbre em nova aba para os sistemas operacionais Linux e Mac.

O sistema também passa a selecionar automaticamente o perfil de maior acesso, contemplando assim os usuários que não conseguiam realizar a “consulta de terceiros” por terem um perfil além do de advogado. Outra correção permite aos peritos recusarem uma perícia. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
pje
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista