Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/07/2021 12:39. Atualizada em: 12/07/2021 19:45.

Exposições “Amores Perfeitos” e "Existir atrás das Cores" estão em exibição no portal do TRT-RS

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

Integrando a programação do Mês da Diversidade no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), as exposições “Amores Perfeitos” e "Existir atrás das Cores "estarão em exibição aqui em seu portal, de 12 de julho a 6 de agosto. A disponibilização on-line das mostras é uma iniciativa da Comissão de Cultura do TRT-RS, com o apoio do Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade. Visite-as, acessando os atalhos abaixo!

Cópia de Coleção para internet-01.jpgAbre em nova abaInaugurada no saguão do Prédio-Sede do TRT em 2017, “Amores PerfeitosAbre em nova aba” é de autoria de Maria Clara Adams, servidora da Justiça do Trabalho gaúcha, e René Cabrales. A exposição integrou a programação oficial do Ano da Diversidade no TRT-RS, quando foi lançada a Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT gaúcho. As fotografias buscam ilustrar o amor sem rótulos ou preconceitos, e promover uma consciência de respeito e tolerância. A exposição aborda a diversidade sob múltiplos aspectos: casais hetero ou homossexuais, com diferenças de altura, cor, idade, mobilidade, religiosidade, origem cultural, identidade de gênero, times de futebol, entre outros. 

15.jpgAbre em nova aba

As obras do fotógrafo Walter Karwatzki que integram a exposição "Existir atrás das CoresAbre em nova aba" estiveram dispostas também no saguão do TRT-RS, mas no ano de 2019. Essa passagem foi uma ação alusiva ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado em 17 de maio, e ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado em 28 de junho. A mostra reúne 25 fotografias em preto-e-branco da Parada LGBT de Porto Alegre de 2008.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
exposiçãoculturahorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista