imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

30/06/2021 15:39

Visite a nova página sobre o PJe no site do TRT-RS

Início do corpo da notícia.

2021.06.30 - Pje 810p.jpgO site do TRT-RS lançou uma nova página sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe). Ela foi reformulada para facilitar o acesso aos principais conteúdos e serviços relacionados ao sistema. Para visitá-la, clique no botão "PJe", no menu lateral direito da página inicial do site do Tribunal, ou clique aqui

A página está dividida nas seções "Notícias", "Primeiros Passos", "Acesso Rápido", "Downloads", "Informações" e "Suporte". 

Advogados, peritos e usuários em geral podem encontrar orientações sobre a utilização do PJe, além de links para ferramentas de serviços e consultas processuais. Entre os serviços disponíveis, é possível gerar boletos de depósitos, solicitar a emissão de certidões e fazer o cadastro de contas bancárias para o crédito de valores. 

A nova página também disponibiliza o download de aplicativos e sistemas de apoio, como o  PJe-Calc Cidadão (sistema de elaboração de cálculos trabalhistas), o PJe Mídias Desktop (ferramenta para upload de provas e perícias) e o PJe Portable (navegador pré-configurado para o PJe). 

Além disso, há links para atos normativos relacionados ao PJe e orientações sobre como os usuários podem obter suporte. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
pje
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista