Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/03/2021 10:08. Atualizada em: 24/03/2021 10:12.

Presidente Carmen Gonzalez reúne-se com lideranças da Associação Brasileira dos Magistrados do Trabalho (ABMT)

Visualizações: 5
Início da galeria de imagens.
Captura de tela com mosaico de participantes da reunião
Captura de tela com mosaico de participantes da reunião
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, reuniu-se nessa terça-feira, por videoconferência, com lideranças da Associação Brasileira dos Magistrados do Trabalho (ABMT). A entidade esteve representada pela juíza Olga Fortes, presidente em exercício, pelo juiz Giani Cardoso, secretário-geral, e pelo juiz Guilherme Zambrano, diretor regional na 4ª Região.

Os dirigentes da ABMT apresentaram formalmente a entidade e se colocaram à disposição para apoiar e contribuir com a Administração do TRT-RS em quaisquer assuntos ou necessidades. Também trataram com a presidente Carmen Gonzalez sobre a possibilidade de ser firmado um convênio para desconto em folha da mensalidade dos associados na 4ª Região.

A desembargadora Carmen cumprimentou os dirigentes e ratificou a importância do diálogo institucional da Administração do TRT-RS com as entidades representativas da comunidade jurídico-trabalhista. A magistrada também informou aos magistrados que avaliará a possibilidade do convênio proposto.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista