imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

18/12/2020 11:18

Nota de Pesar: Falecimento de Cauã Iabel Barbosa, filho do desembargador Cláudio Antônio Cassou Barbosa

Início do corpo da notícia.
nota de pesar-cauã.png
Cauã Iabel Barbosa. Foto: Arquivo Pessoal

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) informa, com muito pesar, o falecimento de Cauã Iabel Barbosa, filho do desembargador Cláudio Antônio Cassou Barbosa. Cauã tinha 31 anos de idade e foi vítima de câncer.

Em nome dos magistrados, servidores, estagiários e terceirizados da Justiça do Trabalho gaúcha, a Administração manifesta toda solidariedade ao desembargador Cassou e aos demais familiares e amigos de Cauã.  Desejamos muita força, paz e serenidade para superar este momento difícil, que é a perda de uma pessoa querida e tão nova. Guardem-se os momentos de felicidade e o exemplo deixado por Cauã, de força e amor pela vida.

O velório será realizado neste sábado (19/12), das 9h às 11h30, no Angelus Memorial (Av. Porto Alegre, 320, bairro Medianeira, na Capital).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Arquivo Pessoal
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista