Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 08/12/2020 18:09. Atualizada em: 09/12/2020 09:10.

"16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”: Assista ao 7º vídeo da websérie Confessionário – Relatos de Casa

Visualizações: 591
Início do corpo da notícia.

vídeo 7 - Igor Vershinsky - SITE.jpgPara apoiar a Campanha da ONU Mulheres sobre a violência contra a mulher, o  Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), por meio do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, está engajado na iniciativa "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”. Até a próxima quinta-feira (10), o Tribunal exibe um novo episódio da websérie  "Confessionário - Relatos de Casa".

Com direção de Deborah Finocchiaro e Luiz Alberto Cassol, os episódios lançados no mês de agosto abordam a violência de gênero antes e durante a pandemia. A produção teve apoio do Sintrajufe/RS.

Acesse o site ONU Mulheres Brasil. Veja como participar e leia mais sobre a campanha aqui.

Os vídeos são indicados para maiores de 14 anos. Confira a seguir o sétimo episódio, que traz o relato de Juliene:

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto de Igor Vershinsky/iStock Banco de Imagens
Tags que marcam a notícia:
horizonteequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias