Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

07/12/2020 15:41

TRT-RS engajado na campanha da ONU pelo fim da violência contra mulheres: assista ao 6º vídeo da websérie Confessionário

Início do corpo da notícia.

Serghei Turcanu - mulher - vídeo 6  - SITE.jpgPor meio do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) está engajado no evento "16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”. Até o último dia da campanha, na próxima quinta-feira (10/12), será divulgado no site institucional e no Portal VOX um vídeo da Websérie "Confessionário - Relatos de Casa".

A websérie dirigida por Deborah Finocchiaro e Luiz Alberto Cassol foi lançada em agosto deste ano e aborda a violência de gênero antes e durante a pandemia. Os vídeos, cuja produção teve apoio do Sintrajufe/RS, são indicados para maiores de 14 anos.

A campanha da ONU Mulheres “UNA-SE pelo Fim da Violência contra as Mulheres” ganhou o slogan “Onde você está que não me vê?”, no Brasil.  O objetivo é dar visibilidade às mulheres e meninas que enfrentam situações de violência, significativamente aumentadas durante a crise sanitária. A campanha é inspirada pela canção interpretada por Elza Soares “O que se Cala”, de Douglas Germano.

Confira nesta segunda-feira (7/12), o sexto episódio da websérie.

Acesse o site ONU Mulheres Brasil. Veja como participar e leia mais sobre a campanha aqui.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Serghei Turcanu/iStock Banco de Imagens
Tags que marcam a notícia:
horizonteequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista