Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/11/2020 15:49. Atualizada em: 05/11/2020 15:49.

Ejud4 on-line: Juiz auxiliar do CSJT falará sobre “Técnicas e estratégias na negociação trabalhista” na próxima segunda-feira (9)

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

Negociação - SITE.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4) realizará a palestra on-line “Técnicas e Estratégias na Negociação Trabalhista”, na próxima segunda-feira (9).  A transmissão será das 17h às 19h, pelo Canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaDAbre em nova aba). O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

O palestrante será o juiz auxiliar da Presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) Rogério Neiva Pinheiro. O convidado abordará a negociação como forma de resolver processos, os modelos, a dinâmica em sala de audiência e as técnicas de negociação trabalhista. A mediação será da juíza do Trabalho Ana Ilca Härter Saalfeld.

Para registro da participação, é indispensável o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado apenas durante a transmissão. A Ejud4 enviará e-mail aos magistrados, servidores e estagiários do TRT-RS, que tenham preenchido o formulário de frequência, com o link para a realização da avaliação de aprendizagem (questão discursiva) e posterior certificação (2h). A Escola enviará a lista de presenças registradas às demais Escolas Judiciais, ficando a critério de cada Tribunal o aproveitamento da atividade. Para o público externo, não haverá certificação.

Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no canal do YouTube da Escola JudicialAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçoescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista