Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/10/2020 12:19. Atualizada em: 23/10/2020 12:23.

"O jogo que se joga na mente": Professor uruguaio com experiência em Harvard palestra na próxima terça-feira na EJud4 on-line

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

Júlio Decaro - SITE.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4) promove a palestra “O jogo que se joga na mente” na próxima terça-feira (27). O expositor é o uruguaio Júlio Decaro, doutor em Medicina e atual presidente do Conselho de Administração da CMI Interser, empresa criada pelos fundadores do Projeto de Negociação de Harvard (EUA). A mediação será da juíza do Trabalho Aline Doral Stefani Fagundes.

O encontro telepresencial será pelo Zoom da CMI Interser, das 17h às 19h, com tradução simultânea do espanhol para o português, para os interessados. O evento é aberto ao público, bastando se inscrever até a data, por este linkAbre em nova aba. Após breve cadastro (nome e e-mail), o interessado receberá a confirmação e o link de acesso à palestra.

O tema tem base na ideia de que se experimentamos algum tipo de sofrimento, se nos sentimos zangados, tristes ou ansiosos, de alguma forma, estamos alimentando esses estados mentais. Todo ser humano é o resultado do que acredita, porque nossas crenças se tornam realidade.    

O participante deve instalar a versão mais recente do aplicativo Zoom, no equipamento que será utilizado (veja aqui as orientações de instalação). Será fornecido certificado para aqueles que confirmarem a participação no link disponibilizado acima e que registrarem participação durante a atividade. Servidores do TRT-RS podem aproveitar a atividade para fins de adicional de qualificação.

O palestrante

Julio Decaro é doutor em Medicina, graduado na Universidade da República do Uruguai, com Medalha de Ouro em 1974.

Realizou estudos na Universidade de Harvard, no Instituto de Investigações Mentais, de Palo Alto, na Califórnia (EUA) e no IPPEM (Instituto Privado de Psicologia Médica), na Argentina.

Foi docente da Universidade da República e da Universidade Católica, bem como de centros de capacitação gerencial, públicos e privados, do Uruguai. Tem desempenhado ao longo de sua carreira diversos cargos de gerência e de direção e atualmente é Chairman da CMI Interser.

É coautor dos livros: “Negociación 2000” e “Vivências desde o último peldaño”. É autor dos livros: “La Cara Humana De La Negociación”, “El Día Que Desperté Dos Veces”, “La Clave No Es Entender...Es Darse Cuenta”, “Nuevos Líderes Para Un Nuevo Mundo” e “Catador de Vida”.

Ministra  cursos e assessora empresas privadas e organizações governamentais e não governamentais, nos Estados Unidos, América Latina e Europa. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçoescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista