02/10/2020 17:01

Órgão Especial aprova mudanças na composição de órgãos julgadores do TRT-RS

Início do corpo da notícia.

3. Fachada TRT-RS 810p.jpgO Órgão Especial aprovou, em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (2/10), mudanças na composição dos órgãos julgadores do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS).

A desembargadora Denise Pacheco e o desembargador Clóvis Fernando Schuch Santos, que estavam na 2ª Seção de Dissídios Individuais (2ª SDI), passarão a integrar a Seção de Dissídios Coletivos (SDC).

As desembargadoras Beatriz Renck e Maria Cristina Schaan Ferreira, que vinham atuando na SDC, irão compor a 2ª SDI.

O juiz convocado Carlos Henrique Selbach, que ocupa a cadeira da desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel e estava na 1ª SDI, passará a atuar na 2ª SDI.

O desembargador Rosiul de Freitas Azambuja passará da 8ª Turma para a 11ª Turma.

O juiz Carlo Alberto May, que inicialmente foi convocado para atuar na 11ª Turma e na 2ª SDI, integrará a 8ª Turma e a 1ª SDI.

As mudanças nas Seções têm validade a partir do dia 6 de outubro, e nas Turmas Julgadoras, a partir do dia 8 de outubro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista