Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/09/2020 17:33. Atualizada em: 29/09/2020 17:33.

EJud4 On-line: Sentença parcial de mérito é tema de painel na próxima quinta-feira (1/10)

Visualizações: 14
Início do corpo da notícia.

Card site.jpgNa próxima quinta-feira (1/10), a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4) realizará o painel on-line “Sentença parcial de mérito. Recursos Cabíveis. Aplicação no PJE e aspectos práticos”. A transmissão será pelo Canal da Ejud4 no YouTube (Escola Judicial TRT4 - Núcleo de EaDAbre em nova aba), das 17h às 19h. O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Os expositores serão os juízes do Trabalho Mariana Piccoli Lerina e Tiago Mallmann Sulzbach. A mediação ficará por conta da vice-coordenadora acadêmica da EJud4, juíza Rozi Engelke.

Os juízes falarão sobre o trâmite processual trabalhista quando há cumulação objetiva de ações com pedidos que podem ser julgados no estado que se encontram e outros que dependem de dilação probatória. Depósitos recursais, cômputo de dados no E-Gestão, prazo de ações rescisórias e execução concomitante das sentenças também estão entre os assuntos que serão abordados.

Os participantes vinculados aos TRTs podem fazer o registro de participação mediante o preenchimento do formulário Google, cujo link ficará disponível apenas durante a transmissão.  Para validação da atividade (2 horas), magistrados, servidores e estagiários do TRT-RS deverão enviar a avaliação de desempenho, que será encaminhada posteriormente por e-mail. A EJud4 enviará a lista de presenças registradas às demais Escolas, ficando a validação a critério de cada Tribunal.

Não há limite de vagas. Após o encerramento da transmissão, a gravação ficará disponível no Canal da Ejud4 no YoutubeAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçoescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista