Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/09/2020 12:07. Atualizada em: 24/09/2020 12:15.

Consulta Prévia confirma indicação dos desembargadores Clóvis Schuch Santos e Maria Madalena Telesca para cargos de ouvidor e vice-ouvidora do TRT-RS

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.
08.31 - ouvidores 810p.jpg
Maria Madalena Telesca e Clóvis Schuch Santos

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) divulgou nesta quinta-feira o resultado da Consulta Prévia para os dois cargos diretivos da Ouvidoria da Instituição. 

A votação confirmou os nomes dos desembargadores Clóvis Fernando Schuch Santos, para o cargo de ouvidor, e Maria Madalena Telesca, para o de vice-ouvidora. Os dois magistrados eram candidatos únicos para as respectivas funções. 

Participaram da Consulta Prévia 152 magistrados de primeiro e segundo grau. Nos termos da Resolução Administrativa nº 19/2017, o voto dos desembargadores correspondeu a 4,937 votos de juiz de primeiro grau –  peso correspondente à razão obtida pela divisão do número de juízes pelo de desembargadores em atividade até 30 dias antes do início da consulta.

O desembargador Clóvis obteve 247,11 votos (81,93%). Houve 54,496 votos em branco (18,07%).

Para a desembargadora Madalena foram registrados 265,921 votos (88,17%). Houve 35,685 votos em branco (11,83%).

O resultado foi anunciado em reunião realizada por videoconferência, conduzida pela Comissão de Consulta (desembargadores João Alfredo Borges Antunes de Miranda e Ana Luiza Heineck Kruse, e juiz do Trabalho Tiago Mallmann Sulzbach, indicado pela Amatra IV). Também estiveram presentes o vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo, a atual ouvidora, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, a desembargadora Maria Madalena Telesca, o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, e servidores da Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic), Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) e Secretaria de Comunicação Social (Secom).

A eleição para os cargos da Ouvidoria será realizada em Sessão do Tribunal Pleno, no mês de outubro. O mandato é de dois anos.

consulta-previa-ouvidor-votos.PNG

consulta-previa-ouvidor-grafico.PNG

consulta-previa-vice-ouvidor-votos.PNG

consulta-previa-vice-ouvidor-grafico.PNG

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista