Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/09/2020 14:50. Atualizada em: 14/09/2020 14:12.

TRT-RS regulamenta atendimento telepresencial de magistrados a advogados, procuradores e partes no exercício do jus postulandi

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.

iStock-notebook - agrobacter.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) publicou, nessa quinta-feira (10/09), a Portaria Conjunta nº 3.378/2020Abre em nova aba, que regulamenta o atendimento telepresencial de magistrados a advogados, procuradores, defensores públicos, membros do Ministério Público do Trabalho e partes, quando estas atuarem no exercício do jus postulandi. O texto garante o acesso ao magistrado, mediante reunião virtual, solicitada pelo interessado e agendada pela secretaria da unidade judiciária. 

A solicitação de reunião virtual deverá ser encaminhada à unidade de tramitação do processo por e-mail ou telefone, conforme endereços eletrônicos e números de contato disponibilizados na página principal do site do TRT4 (clique aqui para acessarAbre em nova aba).

As reuniões ocorrerão pela plataforma de videoconferência Google Meet, a mesma em que são realizadas as audiências telepresenciais. Assista aqui ao guia rápido para utilização do Google Meet, elaborado pela Secretaria de Comunicação do TRT-RS.

Os atendimentos serão realizados pelo magistrado em até três dias úteis, priorizando-se os casos de urgência.

A portaria já está em vigor e é aplicável durante a vigência das medidas restritivas decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Para acessar o texto na íntegra, clique aqui.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Imagem: agrobacter (banco de imagens iStock).
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista