04/09/2020 14:38

Mediação no TRT-RS firma acordo coletivo entre trabalhadores e Procergs

Início do corpo da notícia.

programador TI site.jpgNa última quinta-feira (3/9) o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realizou nova audiência de mediação entre a Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (Procergs) e o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados no Estado do Rio Grande do Sul (SINDPPD). A sessão por videoconferência foi dirigida pelo vice-presidente do Tribunal, desembargador Francisco Rossal de Araújo.

As partes informaram a realização de acordo coletivo relativo ao período 2019/2020, que era o objeto da mediação. O instrumento formal deve ser juntado aos autos até a próxima terça-feira. As diferenças decorrentes do ajuste serão pagas em folha complementar na próxima quinta-feira (10). A negociação segue em relação ao período 2020/2021, com uma nova audiência marcada para 3 de novembro.

Pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), o processo vem sendo acompanhado pelo procurador regional Paulo Eduardo Pinto de Queiroz. Também estiveram presentes representantes do Estado e do Grupo de Assessoramento Estadual para Política de Pessoal (GAE).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia de Christo Garcia (Secom/TRT4). Foto: monstArrr_/iStock Banco de Imagens
Tags que marcam a notícia:
jurídicamediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista