Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

28/08/2020 11:46

TRT-RS lamenta falecimento do jornalista Flávio Portela

Início do corpo da notícia.

Flavio Portela.jpgA Administração do TRT-RS recebeu, com pesar, a notícia do falecimento do jornalista Flávio Wornicov Portela, ocorrido nessa quinta-feira (27). 

O jornalista integrou a Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS no biênio 2008/2009, a convite do então presidente do Tribunal, desembargador João Ghisleni Filho. Atualmente, Portela era assessor de comunicação do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul.

A Administração manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas do jornalista.

O velório será realizado nesta sexta-feira, das 13h às 17h, na Capela A do Cemitério Jardim da Paz, em Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
nota oficial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista