24/08/2020 16:41

TRT-RS disponibiliza vagas para peritos em Fórum de Dúvidas sobre PJe-Calc. Inscrições até 4 de setembro!

Início do corpo da notícia.

Contador - capa SITE.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) lançará em breve um Fórum de Dúvidas sobre o sistema PJe-Calc destinado a magistrados, servidores e peritos contábeis. 

Nesse espaço virtual, os usuários poderão esclarecer dúvidas e discutir possíveis melhorias na ferramenta.

As inscrições para os peritos devem ser feitas até o dia 4 de setembro, por meio do formulário https://forms.gle/FJyxs4hS5fh4p2ce6

Inicialmente, serão abertas 50 vagas para peritos. Terão prioridade na seleção os profissionais que atuam nas unidades judiciárias onde já está sendo utilizado o sistema e nas que devem implantá-lo em breve. 

Segundo determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a partir de 1º de janeiro do próximo ano o uso do sistema será obrigatório para juntar cálculos aos processos trabalhistas em todo o país.

O PJe-Calc oferece uma série de opções ajustáveis para orientar a elaboração do cálculo, o que torna mais ágil e confiável a liquidação trabalhista e aprimora a gestão da informação na fase de execução.

Leia também: Webinários sobre PJe-Calc vão apresentar funcionalidades do sistema a advogados e peritos 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçoescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista