Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/07/2020 15:54. Atualizada em: 23/07/2020 16:00.

Programa Trabalho Seguro do TRT-RS lança página própria e perfil no Instagram

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

07.23-PTS capa 800p.jpgA gestão do Programa Trabalho Seguro (PTS) no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) lançou, nessa quarta-feira (22/7), sua páginaAbre em nova aba no site do TRT-RS. O espaço reúne informações como notícias sobre as ações promovidas pelo PTS, incluindo aquelas referentes ao Abril VerdeAbre em nova aba, campanha anual de prevenção aos acidentes de trabalho. Iniciativas como o webinário sobre trabalho seguro durante a pandemiaAbre em nova aba estão relatadas dentre as notícias lá reunidas. 

O perfil no Instagram criado pelo PTS gaúcho é @trabalhosegurotrt_rs. No Dia Nacional da Prevenção de Acidente de Trabalho, 27 de julho, o canal hospedará sua live inaugural, às 18h. A atividade terá participação do desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, gestor regional do PTS, e da juíza do TRT-RS Luciane Cardoso Barzotto. Siga o perfil @trabalhosegurotrt_rs e acompanhe a live!

A página regional do PTS é acessível pelo menu “Institucional”, campo “Programas”. Ela registra, ainda, o nome e e-mail dos gestores regionais: desembargador Alexandre (gd.alexandre@trt4.jus.brAbre em nova aba) e juíza Fernanda Probst Marca (fprobst@trt4.jus.brAbre em nova aba). Também estão lá disponibilizadas algumas publicaçõesAbre em nova aba, assim como vídeos de campanhas de conscientizaçãoAbre em nova aba

Programa Trabalho Seguro

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, ou Programa Trabalho Seguro, é um projeto da Justiça do Trabalho que busca a diminuição do número de acidentes de trabalho registrados no Brasil. Para tanto, atua por meio de parceria com diversas instituições públicas e privadas, visando a formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaltrabalho seguro
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista