Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/07/2020 15:49. Atualizada em: 18/07/2020 16:12.

Nota de Pesar - Falecimento do advogado, contador e perito Cleomar Lima

Visualizações: 73
Início do corpo da notícia.

cleomar lima.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região recebeu, com muito pesar, a notícia do falecimento do advogado, contador e perito Cleomar Antônio Pereira Lima, ocorrido neste sábado (18/7), em Porto Alegre.

Cleomar Lima atuou na Justiça do Trabalho gaúcha por mais de 50 anos. Ao longo de sua trajetória, conquistou o respeito e a amizade de magistrados, servidores, advogados, peritos e demais membros da comunidade jurídico-trabalhista. Também foi um profissional de importante participação associativa, especialmente como dirigente da Apejust (Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho da 4ª Região).

A Administração do TRT-RS manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas deste profissional marcante na história da Justiça do Trabalho gaúcha.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Antonio Paz
Tags que marcam a notícia:
nota de pesar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista