Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/06/2020 12:44. Atualizada em: 16/06/2020 14:54.

Ejud4 promoverá debate sobre impactos das MPs 927 e 936 nos contratos de aprendizagem

Visualizações: 37
Início do corpo da notícia.

debate aprendizagem - SITE .jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) vai promover um debate on-line sobre os impactos das medidas provisórias 927 e 936, publicadas pelo Governo Federal em razão da Covid-19, nos contratos de aprendizagem.  A atividade vai acontecer na próxima segunda-feira (15/6), com transmissão das 15h às 16h30, pelo canal da Escola no YoutubeAbre em nova aba.

A palestrante, auditora-fiscal do Trabalho Denise Brambilla González, também vai abordar a aprendizagem como elemento de combate ao trabalho infantil. A mediação será da servidora do TRT-RS Angie Costa Miron, assessora da desembargadora Brígida Barcelos (gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem).

A atividade é aberta a magistrados e servidores do TRT-RS e de outros regionais, bem como ao público externo. Não há necessidade de inscrição prévia e nem limitação do número de vagas. 

Avaliação e certificação: Magistrados e servidores do TRT-RS deverão registrar a participação diretamente na Ejud4 On-line, pelo link que será informado durante a transmissão, para posterior realização da avaliação de aprendizagem. 

Para os integrantes dos outros regionais, a Ejud4 enviará a relação de participantes que tenham preenchido o formulário de frequência às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão ou não emitir certificados conforme julgarem conveniente. Para o registro da participação, deverá ser preenchido o formulário Google específico, cujo link ficará disponível durante a transmissão. 

A gravação ficará disponível no canal do Abre em nova abaYouTube da Escola Judicial.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
horizonteescola judicialcoronavírustrabalho infantilaprendizagem
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista