Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/05/2020 17:40. Atualizada em: 27/05/2020 17:40.

AMAERJ promove 9ª Edição do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

Prêmio Amaerj site.pngA Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) vai receber inscrições para o 9º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos, de 1º de junho a 10 de agosto. O tema “Direitos Humanos e Cidadania” pode ser tratado nas categorias Trabalhos acadêmicos, Práticas Humanísticas, Trabalhos de Magistrados e Reportagens Jornalísticas de todo o País.

Conforme a Associação, a iniciativa pretende fortalecer o diálogo entre o Judiciário e a sociedade, por meio da defesa das garantias do direito à vida, à liberdade, à igualdade e à segurança previstos na Constituição Federal. O prêmio também é uma homenagem à memória da juíza Patrícia, assassinada em 2011, uma vez que a promoção das práticas em direitos humanos representa uma certa continuidade do trabalho da magistrada.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiações em dinheiro, à exceção dos magistrados, que serão contemplados com troféus.  Outras informações sobre o regulamento e edições anteriores podem ser acessadas aquiAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia de Christo Garcia (Secom/TRT4), com informações da AMAERJ
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista