imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

27/05/2020 17:40

AMAERJ promove 9ª Edição do Prêmio Patrícia Acioli de Direitos Humanos

Início do corpo da notícia.

Prêmio Amaerj site.pngA Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ) vai receber inscrições para o 9º Prêmio AMAERJ Patrícia Acioli de Direitos Humanos, de 1º de junho a 10 de agosto. O tema “Direitos Humanos e Cidadania” pode ser tratado nas categorias Trabalhos acadêmicos, Práticas Humanísticas, Trabalhos de Magistrados e Reportagens Jornalísticas de todo o País.

Conforme a Associação, a iniciativa pretende fortalecer o diálogo entre o Judiciário e a sociedade, por meio da defesa das garantias do direito à vida, à liberdade, à igualdade e à segurança previstos na Constituição Federal. O prêmio também é uma homenagem à memória da juíza Patrícia, assassinada em 2011, uma vez que a promoção das práticas em direitos humanos representa uma certa continuidade do trabalho da magistrada.

Os três primeiros colocados em cada categoria receberão premiações em dinheiro, à exceção dos magistrados, que serão contemplados com troféus.  Outras informações sobre o regulamento e edições anteriores podem ser acessadas aqui.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia de Christo Garcia (Secom/TRT4), com informações da AMAERJ
Tags que marcam a notícia:
divulgação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista