Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/05/2020 15:25. Atualizada em: 19/05/2020 15:25.

Bibliotecas dos TRTs lançam plataforma sobre a covid-19 e reflexos no Direito do Trabalho

Visualizações: 39
Início do corpo da notícia.

Livros 540 (1).pngA Biblioteca Ministro José Luiz Ferreira Prunes do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT/RS), em conjunto com as demais bibliotecas dos TRTs, lançou a plataforma "COVID –19 e os reflexos no Direito do Trabalho”. Trata-se de uma base de dados colaborativa com a curadoria dos bibliotecários da Justiça do Trabalho. A reunião de informações confiáveis e atualizadas sobre os aspectos da pandemia da Covid-19 relacionados ao Direito do Trabalho pode auxiliar na pesquisa e ser útil diretamente para magistrados, servidores e profissionais que precisam se manter alinhados às mudanças que estão ocorrendo no contexto jurídico.

Na plataforma, que é de acesso livre, constam de forma compilada, em um único documento (planilha), legislação, artigos, podcasts, e-books, webinar, lives, infográficos e demais conteúdos de especialistas sobre os impactos da pandemia nas relações de trabalho e no Direito Processual do Trabalho. Não estão incluídas notícias sobre decisões e jurisprudência.

Os conteúdos de acesso livre e restrito estão sinalizados. 

Sugestões ou pedidos de acesso a artigos restritos devem ser enviados ao e-mail  biblioteca@trt4.jus.brAbre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Biblioteca Ministro José Luiz Ferreira Prunes TRT4. Ilustração: alexsl/iStock
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista