Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/05/2020 10:04. Atualizada em: 12/05/2020 10:04.

Acompanhe nesta terça-feira (12/5) a primeira palestra da Semana de Combate ao Assédio Moral

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

assédio moral - conceito-1024x768px.pngNesta terça-feira (12/5), às 17h, ocorre a palestra “Assédio Moral e Sexual no Trabalho: Práticas de Gestão que Favorecem essa Violência”, ministrada pelo professor Roberto Heloani. É a primeira atividade da Semana de Combate ao Assédio Moral da Justiça do Trabalho gaúcha, que se estende até sexta-feiraAbre em nova aba. Não é necessário se inscrever, bastando acessar o canal do Núcleo de EaD da EJud4 no YouTubeAbre em nova aba. Não há limite de participantes e, após o encerramento da transmissão, a gravação permanecerá disponível no canal.

Roberto Heloani tem experiência em diferentes áreas, todas elas com foco no Trabalho: Psicologia, Psicodinâmica, Ética, Saúde, Assédio Moral e Sexual. Sua fala buscará capacitar os participantes para a identificação, prevenção e combate de práticas que podem dar início ao assédio, inclusive dentro do Judiciário.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista