Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/04/2020 08:30. Atualizada em: 29/04/2020 19:42.

Dupla Gre-Nal ilumina estádios em alusão ao movimento Abril Verde

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

O Estádio Beira-Rio e a Arena do Grêmio foram iluminados com a cor verde na noite dessa quarta-feira (29/4). A ação faz alusão ao movimento Abril Verde, dedicado à conscientização sobre o alto número de acidentes e doenças do trabalho. O Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense e o Sport Club Internacional se engajaram na causa a convite do Programa Trabalho Seguro, gerido no Estado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS).

Nessa terça-feira (28/4), Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, o TRT-RS publicou uma matériaAbre em nova aba trazendo dados sobre o tema para demonstrar a gravidade da situação que envolve a segurança e a saúde dos trabalhadores no Brasil e, especificamente, no Rio Grande do Sul, bem como para reiterar a importância da prevenção.

gremio.jpgINter.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Érico Ramos (Secom/TRT-RS), imagens do arquivo dos clubes
Tags que marcam a notícia:
institucionalabril verde
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista