Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/04/2020 09:28. Atualizada em: 23/04/2020 09:28.

TRT-RS medeia negociações de parcelas rescisórias entre metalúrgicos e empresas de Novo Hamburgo

Visualizações: 49
Início da galeria de imagens.
Captura de tela com a grade de participantes da videoconferência
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoveu, na última segunda-feira (20), mediações por videoconferência entre o sindicato dos metalúrgicos de Novo Hamburgo e duas empresas da região. O tema das reuniões foi o pagamento de verbas rescisórias decorrentes da dispensa coletiva de trabalhadores. 

Nas mediações, as empresas Duvale Indústria e Comércio de Metais e Metalburgo Indústria e Comércio de Enfeites relataram as dificuldades que enfrentam para manter suas atividades em razão da pandemia do coronavírus. No caso da empresa Duvale, além das verbas rescisórias, as negociações também buscam uma solução para o pagamento das férias concedidas aos trabalhadores. Novas reuniões com o sindicato e as empresas foram agendadas para o mês de maio. 

As mediações foram conduzidas pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo. O Ministério Público do Trabalho foi representado pela procuradora regional Beatriz de Holleben Junqueira Fialho. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Guilherme Villa Verde Castilhos - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
acontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista