20/04/2020 14:59

Nota Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) repudia veementemente toda e qualquer tentativa de desconstituição do Estado Democrático de Direito no País.

A República Federativa do Brasil é constituída por Poderes independentes e harmônicos entre si, que visam a garantir, entre outros objetivos, uma sociedade livre, justa e solidária. Manifestações que defendam o fechamento de instituições da República para a instalação de um único Poder são absolutamente inaceitáveis.

A democracia é uma conquista do povo brasileiro, garantida pela Constituição Federal de 1988. A sociedade deve envidar esforços para manter e aperfeiçoar o regime democrático e suas instituições, repudiando de forma veemente qualquer tentativa de retrocesso.

Carmen Izabel Centena  Gonzalez
Desembargadora-Presidente do TRT4

Fim do corpo da notícia.
Fonte: TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista