Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/04/2020 09:54. Atualizada em: 07/04/2020 09:54.

Rodoviários: Prossegue negociação sobre remuneração e jornada de trabalho durante pandemia

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

7 - (Site) Rodoviários.jpgDuas reuniões de mediação entre rodoviários e empresas de ônibus de Porto Alegre foram realizadas pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) nessa segunda-feira (6/4), a primeira às 10h e a outra, às 18h. Seguem as tratativas sobre as medidas a serem adotadas enquanto durar a pandemia de coronavírus e as recomendações de isolamento social.

As audiências foram conduzidas pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo, por videoconferência. Participou das mediações o procurador regional do Trabalho Paulo Eduardo Pinto de Queiroz. Uma nova proposta de acordo foi elaborada, e a próxima audiência foi marcada para esta segunda-feira (13/4).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Érico Ramos (Secom/TRT-RS), imagem de Alfribeiro (Banco de Imagens/iStock)
Tags que marcam a notícia:
jurídicacoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista