06/04/2020 18:22

Justiça do Trabalho e MPT destinam R$ 7 mil para Fundo Municipal de Saúde de Estrela

Início do corpo da notícia.

6 - (Site) decisão estrela.jpgA Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho (MPT) destinaram R$ 7 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Estrela para serem utilizados no combate à pandemia de coronavírus. O valor é parte de uma indenização por danos morais coletivos que está sendo paga de modo parcelado. A decisão é do juiz Clocemar Lemes Silva, titular da 2ª Vara do Trabalho de Estrela, atendendo a pedido da procuradora do Trabalho Enéria Thomazini.

O pagamento vem sendo feito pela Urbanizadora Danegi, que compõe grupo econômico com a Urbanizadora Lenan, empresa condenada em ação ajuizada pelo MPT em decorrência de irregularidades na área de segurança e saúde do trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Érico Ramos (Secom/TRT-RS), imagem de Morakot Kawinchan (Banco de Imagens/iStock)
Tags que marcam a notícia:
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista